terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre meus olhares


Sobre o espaço que me prende a voçê ,sobre a luz que ilumina o meu ser.Imenso prazer pra min é te ter,com seu toque não posso me conter,pros seus braços vou correr e correr e em leves passos que me levam até voçê te encontrar,e como uma borboleta que parece flor que o vento tirou pra dançar assim quero viver em tua presença,essência que me faz sentir o pulsar do seu coração,a canção que ele compõe dentro de min,onde mãos não podem tocar,onde só voçê pode me levar,ao destino traçado,viver ao teu lado, eu quero dar te gloria,te darei a gloria,todos os meus dias.Tua beleza me leva a adorar-te,a me declarar,com cordas de amor me amarrar a voçê,a me entregar como os rios se entregam ao mar,ao deitar,ao levantar,sempre me olhando e eu imaginando aquele abraço inesperado,tão desejável que sinto com voçê por perto.O teu olhar me leva pra longe,tão distante que não sei como voltar,mas sempre sobre meus olhares,olhares que me levam ao céu,e como um véu então rasgo minhas vestes e me prostro,com meu rosto ao chão,abrir meu coração se torna tão simples como a inocência de uma criança a certeza da esperança de todos os meus dias enquanto eu viver,sobre meus olhares te ver.Teu amor como um rio,um calor,e frio,suas mãos que me fazem submergir,as ondas batem no meu pé,violentamente cresce o desejo de mergulhar neste anseio,o mar da tua presença a convicção de sua existência,onde os olhos não alcançam,cada nota da canção,o descanso pro meu coração,o amor mais profundo,incapaz de se compreender,na cruz,vida que pude receber, e então tudo esta consumado,seu amor ele tem nos dado,que quando eu piscar tudo se refaça e saia do lugar,pra que verdadeiramente eu possa te amar,em sua presença,em todos os lugares,SOBRE MEUS OLHARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário