quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se eu pudesse escrever no céu


Se eu pudesse imaginar, como iria ser lado a lado junto a você, talvez buscasse mais de min, por você. Por muitas vezes tentei criar caminhos, atalhos, que me levassem até você, sabendo que seria impossível, pois você é surpreendentemente única, como essência é da rosa, como os lírios são dos vales, como a minha razão vem da sua existência. Teu sorriso deixei na estante,pra min ter dias melhores.(risos) eu queria que tua saudade fosse metade minha, que me encontrasse como as horas encontra o dia. Sabe,faltam tantas coisas na memória como teu rosto,sobram tantos medos que nem me projeto mais,sobra tanto espaço dentro do abraço,que faz da lagrima o sangue que me deixa em pé, tanto faz não satisfaz o que eu preciso,não a de ser nada pois sei que a madrugada acaba,quando a lua se põe.Antes do barco a chuva,sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro,e enquanto houver você do outro lado,aqui do outro eu consigo me orientar.Tudo em volta parece tão quieto,tudo em volta não parece perto,ou não,cada carta que eu nunca recebo,é sempre um motivo pra lembrar,sou tão perto de você,pois o certo é estar perto sem estar,só enquanto eu respirar,vou me lembrar de você.Quando começar o frio dentro de nós,quando a paz se anunciar dentro de nós,é porque aquilo que nos cega,mostra um outro lado da estrada que me leva a você. Noto então que as batidas do meu peito batem na mesma sintonia que meus pensamentos, que são as tuas minhas melhores lembranças, que ao mesmo tempo em que me sinto tão fraco, seria capaz de pintar o céu, talvez em um papel, e levaria você comigo,ao escondido,te mostrar o que sinto em meio ao deserto sem você por perto.Constantemente,espero você,tanto,do sol ate o ocaso,por mais de uma vez recostei-me na varanda do nosso bangalô, nossa tão querida casa,aquela casa toda de vidro,com um belo lago azul,um jardim com rosas,e borboletas douradas.AAAh!!! Ainda vamos sorrir juntos das borboletas douradas, onde só nós sabemos encontra-las. Poder te dar todas as flores que não dei,o sorriso que esconde,o beijo em sua face,que me deixa sem chão,o leve sabor dos teus lábios, E o amor, traz medos e desejos,nos traz a alma e sempre acalma, seu sorriso minha linda toda minha, linda flor! Há todo tempo, há muito tempo temo sim, ficar assim, sem o seu amor, pena que o amor tem a cor,e também o gosto da dor.Mas o colorido vem me resgatar ,vem provar que tudo provém do amor. Vem dizer que assim como toda cor,de tudo que é puro e belo vem o seu amor. Deus fez você assim, com calma, doce feito anjo, te fez assim, com cuidado. Deus te fez dos meus sonhos, nos meus sonhos, do belo o que é mais belo, ele fez assim, especialmente pra mim. Ah, se eu pudesse escrever no céu e de onde você estivesse contemplar o sentimento que me une a ti. Queria então que você, da distância corresse pra min. Queria que o seu abraço ate que o tempo apagasse o que me tem feito tanto mal, e juntos criarmos um novo céu.Ah,se eu pudesse escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário