terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu quero te ver,Jesus


Somente tu sabes o quanto sou desesperado pra te ver...Te abraçar... Te tocar,acariciar tua face,contemplar os traços do Teu rosto... Teu sorriso... Sei que é possível e esta disponível para os que crêem... Por isso vou perseguir até alcançar!!! Tu és minha paixão,prazer e satisfação absoluta.Nada completa meu coração, senão tua presença.Existe uma chama que arde,incendeia,inflama,consome minha alma por passar pelo menos,um minuto contigo,inclinado junto ao teu coração ouvindo as batidas que vertem do teu peito.Jesus,Jesus,Jesus,estou tão apaixonado,faminto,sedento,enfermo de amor que às vezes não consigo dormir imaginando,pensando como será o dia em que te verei...Só consigo dormir após saber que em meus sonhos da noite serão visitados por Ti em teus jardins.Às vezes permeio meus pensamentos e nos meus sonhos mais íntimos e profundos,tu estas lá sorrindo pra min...
Quando vejo meu sangue,que foi como uma aliança contigo,atravessado nas paginas do teu livro sagrado,quando ainda sem saber que um dia estaria tão desejado de estar mais perto de ti,não consigo imaginar,pensar em outra coisa a não ser nos teus olhos maravilhosos,de fogo... faltam-me palavras em meu idioma pobre e fraco,não consigo achar nada que expresse o que sinto por ti...Mas não me canso de expressar... Te amo,Te quero,Te desejo,Te adoro!!! Quero me juntar aqueles que tiveram a chance indescritível de te contemplar,e com um gemido, clamor ,grito ,brado desespero em meu peito te digo; EU QUERO TE VER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário