quarta-feira, 9 de junho de 2010

Freedom


Não ser preso no amanha, não ter medo da noite, pois ele me guiará, ser livre pra correr, pra voar, sem medo de voltar prosseguir,sem nada dever,se prender a Jesus,sem nada temer.Ser livre,a ausência da submissão,rasga seu coração,livre pra seguir uma direção,ter a compaixão,D’ele o perdão,buscar a salvação,que nos levara a sua presença,sentir a sua essência, tão desejada pelo meu ser, buscar até alcançar viver pra te adorar,que essa seja sua liberdade em min,sem fim.Que a minha liberdade seja apenas sua vontade,que tudo o que eu receber,seja apenas o teu querer, expressar uma canção,segurar em sua mão,saltar no teu reino,me prostrar ate o chão,e beijar teus pés.Que a minha liberdade seja presa a ti,sem ter pra onde fugir,só em ti encontro a vida,a saída,desse labirinto que é a vida,sem solução.Mas minha vida entrego a ti,pra ser livre e persisti,ate a coroa de vitória receber,sair desse mundo e me esconder,levar a liberdade dentro de min,e viver com VOÇE até o fim.Ter a certeza,que os meus pecados foram pagos,esquecidos,apagados,por ti naquela cruz,sendo preso aos cravos,pra me dar a salvação,de poder dizer a verdade,Jesus o meu querer,que em todo tempo vou viver,sem medo de me esconder,e o mundo ira saber,que nada vale essa loucura,por tão pouca aventura,se só em Jesus à liberdade.A certeza de que se eu cair,estarei em teus braços,quando me levantar receberei o teu abraço,correr descalço ao teu lado,pra min um pequeno espaço,com VOÇE se torna o universo,uma fonte inesgotável,um prazer imensurável,uma sensação inexplicável,um minuto inacabável,simplesmente com VOÇE.E a cada dia quero estar,diante do teu altar,te adorar sem parar,ate alcançar teu coração, ser livre na tua comunhão,a cada dia estar mais preso na LIBERDADE que hoje tenho.
Joao Antonio Alves dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário