quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sim,ele nos Ama


Ele se importa comigo, me ama como um furacão eu sou como uma árvore que balança pelo peso de Seu vento de misericórdia, quando derrepente em um eclipse de Glória eu desatento as Seus afetos percebo simplesmente como Tu és belo e quão grande o Teu afeto por mim e Oh, Ele nos ama tanto, Oh como Ele nos ama... Nós somos sua riqueza, e Ele é nosso prêmio, chamados para rendição pela graça em Seus olhos, se a graça é o oceano, nós estamos inundados. Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se volta violentamente contra o meu peito, eu não tenho tempo pra me lamentar quando eu penso na maneira ... Que Ele nos ama, Oh como Ele nos ama, Oh como Ele ama, sim Ele nos ama !!!

Um comentário:

  1. Que texto lindo ^^
    Muito legal,eu gosto de textos assim.Não me deixam sentir insignificante :D
    parabens!

    ResponderExcluir